TRANSGÊNICOS – Alerta aos senadores

Mensagem enviada pela assessoria de INRI CRISTO a todos os senadores da República Federativa do Brasil em 04/05/2015.

Assim falou INRI CRISTO, Filósofo, Educador, Regente da SOUST:

“Despertai, senadores do Brasil, pensai em vossa saúde; se não na vossa, na de vossos descendentes. Exorto-vos a impedir a aprovação dessa lei que desobriga constar o símbolo do transgênico nos rótulos de alimentos geneticamente modificados. Já foi uma insanidade bem grande, um cochilo, permitir, aqui no Brasil, o cultivo de soja e milho transgênicos. Daí a deixar passar que seja suprimido o símbolo dos transgênicos dos rótulos de alimentos, de modo que quase ninguém mais saiba o que é e o que não é, aí já se trata de uma insanidade, é pedir para que se abrevie a vida saudável na Terra.

Os seres pensantes, raciocinantes, sabem que o transgênico é antisaudável. A Europa e os países mais adiantados repudiam o transgênico porque sabem que a venenosa alteração genética traz consequências maléficas, que fazem abreviar o tempo de saúde do ser humano. Então pensai, se não em vós, em vossos filhos e netos, enfim, na posteridade. A decisão tomada agora pode perdurar por tempo indeterminado.

Existem certas facções da sociedade que sabem como identificar o que se deve e o que não se deve comer. Todavia, a grande maioria do povo que vai ao supermercado ignora certos detalhes que dizem respeito à alimentação. E mesmo aqueles que almejarem se prevenir não poderão quando não existir mais o símbolo.

Foi uma insanidade consentir que no Brasil fossem instituídos os produtos transgênicos e será uma insanidade, uma bestialidade maior ainda desobrigar o uso do símbolo que os identifica. Já que na Câmara houve um cochilo, então agora, pelo menos no último estágio da corte legislativa, é hora de acordar! Meditai como é possível aceitar uma aberração dessas? Os hospitais já estão repletos de pessoas fragilizadas, doentes, devido a tanta porcaria, tanto veneno que ingerem… Por isso, aos que querem buscar comida saudável, é mister pelo menos dar-lhes oportunidade de saber e optar pelo que vão comer.

De antemão sei que minha voz carece de ressonância face à ambição, aos interesses que contrario ao falar a verdade. Mas é preciso frear essa voracidade, essa ambição pelo lucro. Falo isso não por mim, porque tenho meus meios de detectar e selecionar o que uso na nutrição, eu e os meus, os mais próximos, e sim falo pelo povo em geral, que está sempre à mercê dos desmandos de um sistema corrompido pela ganância. Falo inclusive pelos vossos descendentes, pois serão eles que colherão os frutos de vossa sapiência ou de vossa insensatez”.

Para nos certificar que esta mensagem chegou ao destino, solicitamos confirmação de recebimento.

Cordialmente,

Adeí Schmidt

Discípula de INRI CRISTO

Asses. Comunicação da SOUST

Brasília, 01 de maio de 2015.

Veja também:

Cientistas divulgam carta aberta contra uso de transgênicos no mundo

Artigo anteriorRedução da MAIORIDADE PENAL – Sugestão alternativa
Próximo artigoZoologia X Eutanásia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.