Entrevista ao SOS 2012

1) O que INRI CRISTO diz sobre as profecias Maias em relação a uma grande modificação do mundo em 2012?

INRI CRISTO: “As profecias maias vem a corroborar o que eu já disse há dois mil anos, respondendo aos que me indagavam quais os sinais da minha volta: “Quando ouvirdes falar de guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, terremotos, inundações, pestilências, fomes… tudo isso é apenas o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8). Até 2012 tudo isso irá apenas se acentuar; a máscara universal cairá e a partir de então todos pressentirão a realidade do porvir. Mas tudo irá acontecer não por que os maias profetizaram sobre o ano 2012, e sim porque quando profetizaram, eles vislumbraram o que haveria de acontecer. Não se pode estabelecer uma data fixa quanto ao dia do fim do mundo, porque o dia e a hora do fim do mundo só o meu PAI sabe (“Quanto àquele dia e àquela hora do fim do mundo, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas só o PAI” – Mateus c.24 v.36). A cortina que ainda está ocultando da maioria a verdade será rompida, e a face do Filho do Homem será ainda mais vista pela humanidade a partir de 2012. Isso é o que posso falar quanto à profecia dos maias; eles tiveram apenas uma pequenina chispa de luz sobre o porvir”.

2) O que INRI CRISTO tem a dizer sobre a constante destruição de nossa flora e fauna que conspira para o aquecimento global e demais danos à estratosfera e outras indispensáveis peças que fazem a grande máquina – que é o planeta Terra – funcionar?

INRI CRISTO: “Não posso inventar nada. Sou forçado a dizer de novo que tudo isso faz parte do que anunciei antes de ser crucificado: a constante destruição da flora, da fauna, a procriação desordenada, a Sodoma e Gomorra em que se transformou o planeta Terra… Quanto mais procriam, mais praticam sexo sem limite, e quanto mais praticam sexo sem limite, mais procriam, num círculo vicioso que só irá se findar quando este mundo caótico for submetido ao grande flagelo da bomba atômica. Só então haverá um ponto de referência, um basta, um patamar facultando aos sobreviventes dizer: “Olha só o que aconteceu aos nossos parentes, o que aconteceu à humanidade; eles não andavam dentro da lei, viraram as costas para DEUS…”. Então só os eleitos, só os que sobrarem poderão começar uma nova vida, uma nova sociedade. E ainda assim, os eleitos não serão privilegiados por serem eleitos, pois terão que constatar, testemunhar as coisas horrorosas que estão para acontecer. Eles terão que ouvir os gemidos de dor e ver os seres humanos rastejando sobre seus próprios membros… Por isso durante muitos séculos ninguém vai querer se nutrir de cadáveres (comer carne) e ninguém quererá violar a lei do SENHOR. E por isso é que já profetizo há mais de trinta anos que as prisões serão transformadas em escolas, não porque o ser humano terá melhorado, e sim porque, assustado com o que verá, preferirá transformar o ócio da prisão em aprendizado da lei divina”.

3) Qual mensagem INRI CRISTO tem a dizer para todos internautas que acessam o site Emergência 2012?

INRI CRISTO: “Tenho a dizer a todos os internautas que acessam o site Emergência 2012 que estejam preparados, porque estão na iminência de uma emergência emergentíssima. Estejam todos preparados para o porvir, pois o que há do lado de lá da cortina que está erguida, o que há do lado de lá da máscara que ainda cobre o rosto da verdadeira sociedade humana, nem todos poderão suportar ao ver”.

4) INRI CRISTO acredita na nova possibilidade de um dilúvio? Ou acredita que asteróides ou outras catástrofes da natureza podem por um fim na trajetória da raça humana?

INRI CRISTO: “Vários dilúvios de água acontecem constantemente, um diluviozinho aqui, outro acolá, como sucedeu recentemente nas enchentes de Santa Catarina e do Nordeste brasileiro… Só que o mundo não será mais flagelado, destruído por água; haverá um grande dilúvio sim, mas um dilúvio de fogo, um dilúvio atômico. Esta é a vez que a humanidade infelizmente conhecerá uma outra forma de auto-destruição, terrível, porém inevitável. Não será por causas naturais e sim programada, premeditada pela insanidade humana, por fazerem mau uso do livre arbítrio”.

5) E para finalizar, o que as pessoas devem fazer para salvar suas almas antes do Dia do Juízo Final?

INRI CRISTO: “Buscar compreender na natureza, nas coisas que estão acontecendo agora o porquê delas, e assim retornar à senda da lei divina, que sintetizada em duas palavras é ação e reação, causa e efeito. Buscai o DEUS que fez os homens, único ser incriado, único ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo, o ALTÍSSIMO, eterno, infinito, meu PAI. Buscai-o e então, no bojo do prêmio por encontrá-lo, estará a salvação de vossas almas. Há dois mil anos eu já respondi a essa pergunta: “Buscai o Reino de DEUS e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” (Mateus c.6 v.33). E por este motivo eu também disse e minhas palavras valem para sempre: “Conhecei a verdade, e a verdade vos tornará livres” (João c.8 v.32)”.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × cinco =