Entrevista de INRI CRISTO ao blog do Prof. Flávio

No principio Deus criou o Homem. O homem vivia muito bem no Jardim do Éden. Mas como sempre, alguém tem que atrapalhar a diversão. Veio o pecado. E Deus prometeu um salvador que andou entre nós por um tempo. Fez milagres e prometeu voltar e buscar seu povo. Jesus esta entre nós segundo as religiões. Mas para alguns, ele está em Brasília e algumas vezes na TV. Continuando a minha saga por entrevistas marcantes, hoje estou entrevistando INRI CRISTO.

Blog do Prof Flávio: Muito obrigado por perder um tempo com o blog. Sei que sua agenda é apertada.

INRI CRISTO: “Bem, meu filho, só se perde tempo quando não se sabe aproveitá-lo. E todas as vezes que alguém me questiona, vejo como uma oportunidade de ensinar, de transmitir os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI”.

Blog do Prof Flávio: O Senhor já sabia desde o início de que o salvador? Ou isso foi revelado como é feito em algumas religiões onde existe as encarnações?

INRI CRISTO: “Desde criança obedeço a uma voz que fala no interior de minha cabeça. Em 1978, recebi ordem de sair do Brasil sem deixar nada para trás. Sentia em meu interior que iria fazer uma viagem sem volta. Em 01/09/1978 cheguei a Santa Cruz de La Sierra e no dia seguinte a La Paz, na Bolívia. Após haver falado aos povos boliviano, paraguaio, uruguaio e argentino, finalmente, em setembro de 1979, fui conduzido ao jejum em Santiago do Chile. Sendo a primeira vez que jejuava, não sabia da necessidade de ingerir água, ou seja, ‘jejuei a seco’. Meu corpo estava em vias de um processo de inanição. De repente, a voz disse, desta vez mais imperiosa do que nunca: ‘Levanta-te!’. Ao levantar, mareei porque quando se jejua o sangue demora subir à cabeça. Minhas mãos não me ampararam, bambearam para trás. Meus braços não me sustentaram e caí com o nariz no chão, como podeis atestar até hoje a cicatriz resultante da queda. Então, em meio a uma poça de sangue, a voz disse: ‘As dores são necessárias, o sangue é necessário para que, quando te insultarem e reprovarem, te lembres que é o mesmo sangue que derramaste na cruz. Eu sou o DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacob, Eu sou teu SENHOR e DEUS, e tu és o mesmo Cristo que crucificaram. E doravante caminharás sobre a Terra como um peregrino errante. Serás prisioneiro, expulso, humilhado, odiado. Pagarás para dormir e não te deixarão dormir, tua túnica estará suja e não terás quem a lave, muitos rirão e debocharão de ti para que conheças bem os corações de teus filhos, que são o teu povo. Mas Eu serei contigo.’ Então Ele revelou o mistério do meu nome, cuja segunda letra estava em sentido contrário (Iuri # Inri) e desvendou, como se fosse na tela de um filme, todo o meu passado, os estágios das anteriores encarnações. Eu que vos falo sou o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnei como Noé, Abraão, Moisés, David, etc., depois como Jesus e agora como INRI. Neste momento sent