Val Marchiori fala sobre INRI CRISTO no programa Raul Gil

Por Val Marchiori, 31/03/2015

Hello, meus amores, tudo bem?

Essa semana é mais curta, mas não por isso, menos corrida! Hello! Sou uma Mulher Rica, que não pára! De loja em loja, de almoço a jantar, de champanhe em champanhe, o que não pode é ficar parada!

Vocês sabem que adoro final de semana, porque tenho mais tempo com meus filhos, com meus amores, que a gente aproveita até para fazer tudo que a gente mais gosta! Mas eu tenho adorado minhas segundas-feiras! Hello! Sei que é o dia mais odiado por muitas pessoas, mas nunca tive problemas com ela, até porque todo dia é dia para estar glamurosa, o que é sempre bom! Mas tenho gostado cada vez mais das segundas, porque é o dia de gravação do Programa Raul Gil e do nosso quadro, “Elas Querem Saber”.

Cada vez mais, me divirto e adoro entrevistar nossos convidados. E olha, que ontem, era especial, já que ele era sagrado! Isso, mesmo! Estou falando do INRI Cristo, a reencarnação de Cristo, ou quase isso, segundo o próprio. Hello! Tenho minhas dúvidas, mas se ele acredita que é…É melhor não contrariar! KKK

Apesar de ser filho do homem, a gente colocou ele no fogo! KKK! Falamos de tudo, até da intimidade dele! Será que ele é virgem? Será que já ganhou muito dinheiro? Como será o dia a dia dele… Como sempre, não vou contar tudo, para não perder a graça e vocês assistirem no sábado, quando for ao ar, mas posso dizer que me surpreendi com ele.

Primeiro, que ele é contra a Igreja, contra imposições e dízimos. Que varias pessoas ficam ricas em nome do Senhor, sem mesmo seguir o que Deus ensinou! Hello! Isso eu concordo! O que a gente mais vê hoje em dia, são pessoas ganhando dinheiro em cima da fé dos outros! Tem muita gente seria, que tenta passar os ensinamentos de Deus, mas também tem muita gente picareta, que só pensa em ficar rico sem ajudar o próximo! Mas posso falar… Esses são os que não acreditam em Deus, que pensam que não serão julgados depois. Só isso justifica para fazer uma coisa dessas!

Quanto ao INRI, ele disse que sobrevive e ajuda as pessoas que vivem com ele, através do dinheiro que as pessoas enviam para ele, para o seu projeto. São seus seguidores, que acreditam em suas pregações!

val-inri-cristo-raul-2