AOS SERES RACIOCINANTES

Assim falou INRI CRISTO:

“Me questionam frequentemente: ‘Do que vives? Do que vive a SOUST?’ E por outro lado dizem que sou falso profeta, charlatão, enganador, enfim, vários adjetivos pejorativos que me dirigem. Em verdade vos digo, lembrai do que eu disse há dois mil anos: ‘Orai e vigiai, que ninguém vos engane… porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até os eleitos se possível fosse (Mateus c.24 v.5 e 24). Eles vieram e proclamam no mundo inteiro: ‘Aleluia! Sangue de Jesus tem poder’, construíram impérios e fundaram cadeias de rádio e televisão ‘em nome de Jesus’. Aos que porventura supõem me enquadrar nessa passagem bíblica convém salientar que, enquanto os falsos cristos e falsos profetas vieram em meu nome antigo, obsoleto (Jesus), eu voltei com um nome novo, o nome que paguei com o meu sangue na cruz (‘Ao que vencer… escreverei sobre ele o nome de meu DEUS… e também o meu novo nome – Apocalipse c.3 v.12), e em nome de meu PAI, SENHOR e DEUS.

Os falsos profetas praticam a chantagem do dízimo, vendem falsos sacramentos, acumulam riquezas, fazem conchavos políticos, envolvem-se em diversos tipos de corrupção, enquanto o Filho do Homem que vos fala não pratica qualquer um desses meios escusos a fim de amealhar posses, uma vez que sou contra qualquer tipo de negócio em nome de DEUS. Volto então àquelas perguntas que tanto me fazem: ‘Do que vives? Do que vive a SOUST?’, a resposta é simples: eu vivo da minha autenticidade. A minha legitimidade é que me respalda. O meu PAI inspira os beneméritos da SOUST, os seres raciocinantes a participar da Causa Divina. E eles percebem, após analisar a minha história completa, que sou honesto. A Polícia Federal investigou a minha vida por anos e constatou que não possuo bens materiais, e os agentes inteligentes que participaram dessa investigação sabem que jamais irei possuir, conforme consta nos Estatutos da SOUST.

Os meus discípulos eclesiásticos são todos voluntários, outrossim os discípulos ecléticos que vivem no interior dos muros da SOUST. Todos vivem pelo ideal de servir o SENHOR, e nisso reside uma vez mais a autenticidade, a qual muitos ‘jogam pedras’, blasfemam por ignorarem a genuinidade de nobres propósitos. Os seres raciocinantes, ao examinar a minha história, constatam que sou o único em todo o planeta Terra que iniciei vida pública há cinquenta anos, que faz mais de quarenta anos que digo quem sou. Passei por todos os níveis de policiamento, falei nas praças públicas de diversos países, o que os falsos profetas não o fazem, pois estão quase sempre escudados pelas suas arapucas que chamam de igrejas e assembleias.

Enfim, o ser humano raciocinante, coerente, equilibrado, através do intelecto honesto chegará a conclusão da minha realidade e da verdade que uma vez mais estou a vos dizer. Tenham todos a minha paz.”

Brasília, 07 de junho de 2020.

Obs.: Veja a circular “Como se tornar Benemérito na missão de INRI CRISTO?” neste link: https://inricristo.net/como-participar-da-missao-de-inri-cristo.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 14 =