CHAVE DO PIX DA SOUST

 

Chave do Pix: 76.661.461/0001-77

 

Como se tornar Benemérito na missão de INRI CRISTO?

PARTICIPE DA MISSÃO DE INRI CRISTO!

Veja como tornar-se um aliado da revolução mística

PRÓ-LIBERDADE CONSCIENCIAL e CONSOLIDAÇÃO DO REINO DE DEUS NA TERRA

Contribua! Sua doação apoiará a nossa MISSÃO, o nosso trabalho EM PROL DA CAUSA DIVINA.

  • Faça uma transferência por Pix para SOUST.
  • Chave do Pix: 76.661.461/0001-77
  • Para contribuir via depósito bancário, seguem os dados:

Conta corrente da SOUST

nº 88.444-8

Agência: 1507-5

Banco do Brasil

CNPJ: 76.661.461/0001-77

  • Para doações via PayPal, acesse:



 

Muitos preferem preservar o anonimato. Caso queira realizar um depósito identificado, resguardaremos sua privacidade.

Nós não solicitamos proventos de governo ou empresas. Somos CONTRA a chantagem do dízimo e o mercantilismo da fé, coerente com o que INRI CRISTO disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: “Dai de graça o que de graça recebestes” (Mateus c.10 v.8). As contribuições à SOUST são realizadas ESPONTANEAMENTE e utilizam-se para o cumprimento das finalidades previstas em nosso estatuto.

A SOUST, escola mística e filosófica fundada por INRI CRISTO no histórico 28/02/1982, instituição independente sem fins lucrativos, tem por finalidade preservar e transmitir os ensinamentos de INRI CRISTO. A SOUST viceja sob os auspícios da graça divina; o ALTÍSSIMO inspira os filhos de DEUS a contribuir com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto (Mateus c.6 v.3).

Almejando integrar a CONFRARIA DOS BENEMÉRITOS, basta que se disponha de livre opção a fazer uma OFERTA MENSAL à SOUST, de forma a participar ativamente da provedoria, renovando a aliança com o Reino de DEUS.

Neste caso, recomendamos que faça um depósito identificado para que seja incluído nas orações de INRI CRISTO. Havendo qualquer dúvida, comunique-se com a assessoria assessoria@inricristo.net solicitando instruções de procedimento.

Os participantes que se tornam beneméritos, assim como nós que somos discípulos voluntários, experimentarão o êxtase em contribuir ativamente com a causa divina.

TODA E QUALQUER DOAÇÃO APOIARÁ NOSSA REVOLUÇÃO MÍSTICA PRÓ-CONSOLIDAÇÃO DO REINO DE DEUS NA TERRA.

BENEMÉRITOS DO REINO DE DEUS

“Porque ao que tem, dar-se-lhe-á e terá em abundância, mas ao que não tem, tirar-se-lhe-á até o que julga ter” – Mateus c.25 v.29

Assim falou INRI CRISTO:

“Meus filhos, eis por que, quando indagado como sobrevive o Reino de DEUS, insisto reiteradamente nos programas de TV, nas entrevistas, em todos os lugares, que não faço chantagem do dízimo, porque meu PAI e eu não somos chantagistas, não peço esmola, porque meu PAI e eu não somos mendigos esmoleiros, não vendo sacramentos, porque meu PAI e eu não somos mercantilistas e o Reino de DEUS não é uma feira livre nem bolsa de valores (‘Dai de graça o que de graça recebestes’ – Mateus c.10 v.8).

E por que eu posso responder sempre enfaticamente quando me perguntam do que sobrevive a SOUST? Porque meu PAI inspira os filhos dEle que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir tornando-os beneméritos. Coerente com a lei da igualdade – que consiste unicamente em distribuir-se desigualmente a desiguais na medida em que se desigualam – beneméritos são ecléticos príncipes do Reino de DEUS que mantém a provedoria da SOUST, são colunas do místico templo de meu DEUS. Os beneméritos não ficam desinteligente e ociosamente apenas orando em busca de bênçãos. Mais do que nunca em tempo de crise, por questão de inteligência eles priorizam o SENHOR sem esperar que eu supervisione, sem que eu precise explicar sempre de novo o mecanismo da lei divina no que tange ao dar e receber das dádivas (vide Parábola dos Talentos – Mateus c.25 v.14 a 30).

Inspirados por meu PAI, SENHOR e DEUS, ao invés de andar órfãos da proteção divina, inseguros, à mercê de acidentes, bala perdida, desemprego, prejuízo econômico, ingressar no purgatório (hospital) vulnerável às enfermidades e desgraças contemporâneas… preferem renovar mensalmente a conexão, a intimidade com o Reino de DEUS, assimilando o que eu disse há dois mil anos: ‘Buscai o Reino de DEUS e sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas’ (Mateus c.6 v.31 a 33). O que lhes é acrescentado? Segurança, saúde, bem estar, cabeça e corpo erguidos, enfim, as bênçãos do céu. Aqueles que humildemente se curvam diante do ALTÍSSIMO não carecem humilhar-se diante de credores ou delinquentes latrocidas. E assim deslizam no macio, surfam tranquilamente mesmo no mar de lama em que se transformou este mundo caótico, com aquela certeza de que estão diuturnamente conectados com o Reino de DEUS. E ainda se sentem honrados por fazer parte da anônima Confraria dos Beneméritos. Há décadas que não manuseio dinheiro, mas consigo identificar no rosto e até na postura de