Entrevista de INRI CRISTO a Rodrigo Adams, PUC – RS

1 – Inri, como você aborda o tema 2012 e essa história de fim do mundo com seus discípulos?

INRI CRISTO: “Abordo esse tema com todos, não só com meus discípulos. Reitero uma vez mais que em 2012 o mundo vai se acabar para todos os que morrerem neste ano. Mas ainda não é chegada a hora em que eclodirá a hecatombe nuclear. Exemplo: o mundo se acabou este ano para aquele que se suicidou lá na França. Aliás, ele mesmo disse que o mundo iria se acabar… e deveras se acabou para ele. Meus discípulos são sempre os primeiros a saber o que penso, e o que digo a eles sobre o fim do mundo é o mesmo que digo ao público.”

2 – Como a humanidade deve encarar essa situação?

INRI CRISTO: “Com naturalidade, confiando no ALTÍSSIMO. Quem não deve não teme. Procurai coadunar-vos com a lei divina. Se não conheceis a lei, deveis buscar conhece-la, como já vos disse há dois mil anos: “Buscai o Reino dos céus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mateus c.6 v.33). E então, consciente da lei, estareis seguros. Os meus filhos não estão preocupados com o fim do mundo, porque eles conhecem a lei, sabem da existência da lei do carma, e sabem sobretudo que nada acontece nem um minuto antes nem depois do que está previsto pelo SENHOR da lei, meu PAI.”

3 – Você lê ou assiste algo sobre o tema?

INRI CRISTO: “É claro, meu filho. Analiso tudo que me trazem relativo a esse assunto, pois devo estar sempre inteirado. Estou ciente das profecias dos Maias. Mas acima de tudo, ouço a voz poderosa de meu PAI, que é quem me concede transmitir o equilíbrio para os que me ouvem. É Ele quem me permite dar segurança, paz, serenidade, equilíbrio aos que me levam em conta.”

4 – Você é visto em muitos programas e nunca destratou alguém que duvida ou faz piadas sobre a sua pessoa. Você acha que as pessoas gostariam de ouvi-lo agora?

INRI CRISTO: “Está chegando a hora. Devido aos acontecimentos globais, a humanidade está se enfunilando conforme vaticinei quando me chamava Jesus: “Quando ouvirdes falar de guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, terremotos, inundações, pestilências, fomes… é apenas o princípio das dores… Então vereis o sinal do Filho do Homem…” (Mateus c.24 v.7-30). Está chegando a hora… a humanidade está sendo preparada para ver o sinal do Filho do Homem. Eis a grande metáfora, o grande mistério a ser decifrado. Chegará o momento em que não haverá outra alternativa senão vir a mim. Os meus virão a mim… O que é meu o PAI me envia no bojo do tempo, e o que não é meu o tempo expurga.”

5 – Se dependesse realmente de você o futuro da humanidade, o que você faria?

INRI CRISTO: “Uma suprema, gigantesca, enorme revolução em toda a face da Terra. Mas a revolução do Filho do Homem não é uma revolução de armas. A revolução que o Filho do Homem faz é sempre a revolução das consciências. Minha missão é iluminar as cabeças com a luz que de meu PAI emana. Eis por que é uma revolução intraduzível, indescritível, e eu só poderia dar a saber o que faria na hora de fazer.”

6 – Gostaria que dissesse algumas palavras para as pessoas de todo o mundo sobre o dia 21/12/2012?

INRI CRISTO: “Reiterando o que já disse anteriormente, digo uma vez mais aos que me ouvem: “Buscai o Reino dos céus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mateus c.6 v.33), e nisto se inclui segurança, visão mística, compreensão, paz, enfim, o Éden. Porque em verdade vos digo que o paraíso não é um local repleto de frutas e árvores bonitas, e sim está dentro de vossa cabeça se buscais o Reino de DEUS e sua justiça. Desta forma vossa cabeça se transformará na sucursal do Éden, principalmente se lembrardes o que ensinei há dois mil anos e vale para sempre: “Tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu PAI Celeste. Em segredo Ele vê o que se passa e te abençoa” (Mateus c.6 v.6). E para ter segurança, deveis aprender o Novo PAI-Nosso, uma